20 janeiro 2017

Será que é DEPRESSÃO, ESTRESSE? Nem Eu sei -

Oie oie oie pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Amores hoje acordei com vontade de falar um pouco pra vocês sobre algo bem delicado(até porque quase ninguém sabe disso "apenas meu marido e minha mãe e algumas amigas bem intimas),

Como começar a falar... Jesus é bem difícil pra mim para outras pessoas pode ser algo fácil...mas como me conheço sei bem que é MAIS DO QUE COMPLICADO,

Não é de agora que estou assim, assim como Lu? Gente desde anos atrás creio que tenha mais de 10 anos por alto, só a minha filha tem 6 anos e já me sinto assim desde a muito tempo... vamos para de blábláblá e falar.

Então vamos lá, prepara seu cafezinho ai e vem saber de tudo ou quase tudo rs,

Na minha infância, adolescência na vida enfim aconteceu tantas coisas que fica até difícil falar sobre tudo isso aqui(o mais apropriado seria conversar com um terapeuta ou psicologo).

Gente com muita frequência desde sempreee tenho muitas mudanças de humor, hora estou bem daqui a 10 minutos estou numa tristeza profunda, hora estou mega empolgada com um assunto daqui a pouco estou mega desanimada e não acreditando que posso realizar aquele SONHO, difícil não? Pois bem isso vem acontecendo a muito tempo e a tempos estou guardando isso e tem me feito muito mal, até sair de casa não tenho vontade.
Agora você para e pensa... Quantas promessas já fiz a vocês aqui no blog, canal e em outras redes sociais e não conseguia concluir... nossa é até difícil falar(nesse exato momento estou com lágrimas nos olhos) muito difícil isso minha gente.

Muito difícil mesmo sei que terá pessoas que vão dizer mais Lu porque você deixou isso acontecer na sua vida durante todo esse tempo? Não sei gente de coração não sei... e tenho certeza que preciso de tratamento somente a ajuda de um profissional para que eu venha a melhorar...

E saibam que Eu amo tanto mais tanto o blog, canal que tinha que vir aqui dá uma satisfação pra vocês.

E se algum dia deixei faltar (conteúdo) foi somente por causa desse aperto que sinto, algo muito estranho que vira e mexe sinto.
Preciso gravar um vídeo para as minhas leitoras queridas do youtube que sempre me acompanham com todo carinho.

Espero a compreensão de todos e só quero vir aqui demonstrar a minha alegria sempre por aqui, porque eu sou alegria sempre fui uma pessoa pra cima que pensa que tudo o que queremos podemos conseguir, pois a força do pensamento é forte e como é forte minha gente e você atrai aqui que fixa na mente.

Quero agradecer o carinho de cada uma de vocês  que tirou uns minutos do seu dia para ler essa postagem, tudo passa nada dura pra sempre. E é com esse pensamento que finalizo essa postagem,

NADA É MAIOR QUE OS NOSSOS SONHOS 

Por isso viva, sonhe,realize e aproveite  a vida!!!

Boa semana!