25 maio 2016

Mudando os hábitos #luananareal4

Oláaa pessoal tudo certinho com vocês?

O tema de hoje é o tão queridinho #luananareal.
A vida como ela é.
Como todos vocês que acompanham o meu trabalho aqui no blog sabem que estou na luta com a balança a meses, ops acho até que seja anos mesmo rs, pois bem estava pesando exatos 80kg para uma pessoa de 1m e 58cm isso pesa e muito, quando falo pesa não me refiro apenas aos quilos que adquiri mais também falo referente a saúde.
A saúde está tão precária hoje em dia que se não cuidarmos  infelizmente o perigo, o risco da morte ou até mesmo uma doença afeta a nossa vida.
Quando ligamos a TV para ver um noticiário ou até mesmo a tecnologia dos aparelhos digitais, tais como: celular, tablet  observamos e somos provas vivas de que para se obter uma vida tranquila até a nossa aposentadoria ou a nossa velhice como queiram chamar não está nada fácil, temos que nos precaver de todas as formas.
Ufaaa como falei meu povo rs, mas tudo bem como aqui é um blog para interagir vamos conversar mesmo e muito.
Resumos de todo esses meses e anos e dias de #luananareal - > cheguei a conclusão que temos mais do que obrigação de se exercitar, praticar um exercício físico, a vida não está fácil o estresse do dia a dia não esta moleza não pessoal, por isso se cuidem sempre.
Bom Eu tenho tido resultados satisfatórios, tenho emagrecido e além do emagrecimento tenho perdido medidas, essas que passei do manequim 42 para o 40 que alegria só quem me acompanha sabe a minha luta com a balança, que no momento é a minha inimiga mais creio, tenho fé que seremos muito amigasss hahaha, ops: só para descontrair.
Vamos a algumas fotos durante esse período de transição, mudança, melhora alimentar.






Essa foi foi tirada ontem na atual academia- Body Factory
Estou muito feliz, animada e confiante, " Que tudo posso naquele que me fortalece" - Mas ciente que a minha parte Eu tenho que fazer me alimentar bem, praticar exercícios físicos tudo e tenha uma vida equilibrada, com riscos muito pequenos de ter doenças futuramente.

Aqui com 74KG



 Nas fotos seguintes das semana de luta e de glórias hahaha é sofrendo que se chega lá gente, seguir sempre firme e forte nunca desistir.












 Vídeo do Snapchat - segue lá pessoal luliibarbosa


E como está a vida de vocês me contem deixem nos comentários vou adorar saber.

Grande beijo fiquem com Deus e até amanhã!!!