04 março 2016

Testei, e o que achei?

Oláaa pessoal, tudo bem com vocês?

Gente para tudoooo, estou amando esse produto:

* Whey fit cream da - Yenzah



A textura é maravilhosa, tanto do Shampoo quanto  Da Máscara de Hidratação.

O que o Produto diz:

" Whey Fit Cream traz o conceito de "Cadeia Proteica", graças á ação de Proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio - poe ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey  Fit  Cream  proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos  fios! " (informação retiradas do site da marca.)











Vejam como mesmo depois de ter pintado o meu cabelo, não que pintar o cabelo altere alguma coisa na fórmula do produto, só estou lembrando que assim que pintei para o vermelho o meu cabelo deu uma grande ressecada, mas o brilho e maciez permanecem.

Vejam as fotos:


Antes da Pintura, cabelo quase natural retirando as mechas douradas, como amava esse cabeloooooo, mais mudar é preciso e faz parte.
E abaixo, sim de cor nova no cabelo, gostei muto dessa cor, apesar de desbotar muito, rs.



 Que brilho é esse, muito bom; desde o ano passado tenho visto as minhas colegas e amigas Blogueiras postarem, e falando super bem do produto.
O Produto nutre, da força, potência e hidrata fora do normal, hidratou por completo da raiz as pontas.




E vocês pessoal, já usam essa máscara e shampoo?
Comenta aqui vai?
E se não, deixe sua opinião sobre o tema de hoje.

Grande Beijo Fiquem com Deus e até as próximas postagens.