19 fevereiro 2014

Testei: Batom Raisinberry Mary Kay

 Oie pessoal tudo bem?
Saudades viu.
Bom hoje a resenha é sobre o Batom Raisinberry da Mary Kay.
Estou a um bom tempo testando ele, as vezes até demoro mesmo a fazer resenha,porque gosto de ter certeza do que estou falando.
Ele já chama atenção pela caixa, a embalagem é toda chique, a bala Preto com Prata.
Então vamos lá:
*Pigmentação(duração)
*Beleza
*Cheiro
*Marca

Pigmentação:

A pigmentação achei normal, nada que fique mas de 4 horas na boca,é um batom normal com duração média, se você comer, vai sair normalmente assim como os outros.

Nota: 0/5 - 3

Beleza:

Em relação a beleza, nota mil, rs ; Bom a embalagem em si, já chama atenção, bem clássica e linda.
A bala do batom é simplesmente fantástica, gostei muito; confesso que fiquei até com pena de usar, mas usei em mim e em uma cliente minha no salão ( que fiz make e penteado). Veja a foto:
Nota: 0/5 - 4




Cheiro:

O que achei legal, foi que quase não tem cheiro, é bem neutro o batom, mas um ponto porque fica a gosto de todas as viciadas em batom, porque muitas não gostam de batom com cheiro e tem as que gostam com cheirinho, isso varia muito. Para mim foi ótimo gostei.
Nota: 0/5 - 5

Marca:

A Mary Kay- é uma marca de cosméticos bem conhecida; e que tenho gostado muito de seus produtos em especial das sombras, que tem uma duração maravilhosa. Nota: 0/5 5











Esse foi o resultado:





Adoro esse batom, pois é um batom neutro e dá para todas as ocasiões, trabalho,escola,casamento, enfim mil e uma utilidades.
Espero que o post tenha lhe ajudado, grande Beijo e até o próximo post.