06 janeiro 2014

Progressivas!!!

Oie pessoal tudo bem?
Quanto tempo né?
Esse é um dos primeiros posts do ano, e nada melhor que voltar e apresentar a vocês o motivo principal do meu sumiço, trabalho, trabalho e trabalho, graças a Deus!!!
Tenho trabalhado bastante, motivo de não postar todos os dias.
E vamos ao assunto progressivas, quando falamos em progressiva lembramos logo de cabelo, e "cabelos liso".
Mas vocês sabem o que significa progressiva?
A escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar os cabelos.
Ela a cada aplicação dada os cabelos ficam mais finos e menos cheios, ela é composta de queratina, que durante o processo de alisamento ela vai hidratando, e com o uso da chapinha super importante vai ajudando a fixar a queratina nos fios deixando- os bem mais vivos, bonitos e macios.
Existem inúmeras progressivas no mercado, algumas sem formol que servem mais para hidratar, do que alisar, e tem as que compõem formal.
O principal componente para garantir que os cabelos fiquem mais lisos.
A é sempre bom lembrar, que todo processo químico seje ele uma simples guanidina precisa de retoque, por tanto lembrando serve para as progressivas também, seje ela uma simples progressiva redutora de volume ou uma definitiva, porque? nossos cabelos crescem e com isso a raiz nossa companheira de história,rs brincadeira meninas, pede uma boa alisada.
E agora vamos as fotos de cabelos feitos com a progressiva redutora de volume.

A Géssica já fez inúmeras escovas progressivas, inteligente, marroquina enfim a grande maioria para reduzir o volume; como vocês podem ver ela tem cabelo liso porém com uma leve ondulação, e o que a incomoda é o volume, realmente depois que fiz a progressiva nela o volume diminuiu muito, como vocês puderam ler antes, aos poucos o volume vai diminuindo, além de hidratar os fios.


 Para deixar claro que EU só fiz a progressiva na Géssica, o corte antes da escova não é meu trabalho, ok!





O cabelo da Adriana é bem volumoso como o da Géssica, e o que incomoda também é o volume intenso.
A Adriana assim como sua filha Géssica a que acabei de falar, fez diversas vezes progressiva; não estou querendo me gabar, mas elas gostaram muito do resultado, o da Adriana foi feito hoje, daqui a 2,3 dias vou entrar em contato com ela para saber como ficou depois de lavado o cabelo.

Mais fotos aqui embaixo,e diferente do cabelo da Géssica, o da Adriana ficou mais bonito pelo acabamento, de escova + corte, mas os dois ficam lindos.








Infelizmente não consegui colocar fotos das outras clientes, pela correria de dezembro, quase não tive tempo de trabalhar em casa, mas mesmo assim terminei o ano fazendo aquilo que mais amo.
Deixe o seu comentário,sugestão, comentando aqui embaixo, beijos e até o próximo post.