29 dezembro 2013

Quatro tipos de delineadores com níveis diferentes de dificuldade. Escolha o seu



Olá meninas tudo bem?
Hoje trago para vocês quatro tipos  diferentes de delineadores que tem no mercado, e claro que vocês conhecem e muito bem, mas nada melhor que relembrar, sempre tem algumas pessoas que estão entrando no universo da beleza agora e acham muito úteis essas dicas, sugestões:

 Vamos começar com o delineador líquido com aplicador:



 
*O pincel tem cerdas molinhas, que deslizam com facilidade o que pode diminuir a firmeza dos dedos. Dica : Para facilitar, apoie o cotovelo em uma bancada e a mão no rosto, comecei fazendo meus delineados assim, e claro de início não ficou mil maravilhas, mas depois foi melhorando.


Em gel:

*Não escorre, seca bem mais rápido. Por isso é perfeito para desenhar traços grossos e marcantes. Também é conhecido como delineador em pasta.

Adesivo:

*Eles são facílimos de aplicar. Desvantagens: Não permitem variar os desenhos e seu formato nem sempre acompanha a linha da sua pálpebra. Se precisar, preencha com delineador líquido.

Líquido em caneta:

*Ótimo para iniciantes, dá muita firmeza. Se você usar na vertical terá traços mais finos. Se posicionar na horizontal, eles ficam mais grossos.

Essa foram as dicas de hoje,semana que vem volto e dou mas dicas, para quem não tem delineadores,como utilizar outros produtos de maquiagem, ok?
Bjnhos!!!