09 junho 2013

Como o delineador faz diferença

Olá meninas,e ai tudo certinho?                              

Então amadas,hoje vim lembrar o quao importante o delineador é em nossa vida,na minha Eu praticamente não vivo sem,quando não coloco nas makes que faço no trabalho,Eu sempre acho que está faltando alguma coisa na make;

                                                          De olhos bem marcados

Líquido,em caneta ou gel, um delineador bem aplicado faz toda diferença na hora do make.Aprenda a usá-lo.

O que Katy Perry e Taylor Swift têm em comum,além do microfone? Essa é fácil: ambas não dispensam o delineador em seus makes.Mas não é de hoje que esse lápis mágico faz sucesso.Divas do cinema como Maryn Monroe e Audrey Hepburn também não abriam mão do produto.
Não é dificil entender por que o delineado deveria ser um item indispensável no necessier feminino,quando bem aplicado,ele realça o formato dos olhos,além de dar aquele ar de mistério e sensualidade ao olhar.
Básico,irreverente,sofisticado ou dramático,o segredo é apostar sempre em estilos diferentes.Os delineadores coloridos,por exemplo,são  muito divertidos e dão um toque de modernidade à maquiagem;as cores metálicas,como o dourado e o prateado,mas as garotas mais discretas podem optar sem medo pelos tons de azul-marinho,bordô,berinjela ou verde petróleo.
Para arrasar na make,vale investir em traços superfinos com acabamento reto ou fino na parte interna e mais grossos no canto externo.O cabamento pode ser gráfico,gatinho ou supercurvado,bem ao estilo anos 50.Só tome cuidado para não borrar ou deixar o delineador torto,pois isso acaba com qualquer produção.

                                                   Tracos perfeitos

Para não correr o risco de errar,faça um traço antes com a sombra escura,apoie o cotovelo em uma superfície rígida,para garantir firmeza à mão, e só daí aplicar o produto bem rente aos cílos.
Ex e dica infalível: Comece passando-o do meio para o canto externo dos olhos.Depois, do meio para o canto interno,afinando nessa direção.Com os olhos abertos,e sem inclinar a cabeça, puxe o gatinho.E tenha sempre ao lado um cotonete com demaquilante.Caso erre, pode corrigir rapidamente o traço.
Hoje em dia no mercado existem vários tipos de delineadores,em gel ,caneta,e o tradicional líquido,delineadores em gel ou creme também são ótimos para quem não tem muita prática
na aplicação,já que sua consistência evita os borrões e permite trabalhar com mais facilidade.Os líquidos necessitam de maior cuidado,por que geralmente o pincel é curto,o produto se espalha facilmente pelos vincos da pele e pode borrar.











                                                    Como valorizar o seu olhar

Então meninas cada formato de olho pede um traço.Vejam qual é o melhor para você:

*Olhos grandes
Traço reto rente à linha dos cílios.Use lápis escuro na linha-d´água,para diminuir os olhos

*Olhos pequenos
Linha fina e bem rente aos cílios.Passe lápis bege na linha-d´água inferior para acentuar o olhar.

*Olhos caídos
Traço rente à linha dos cílios, subindo no canto externo.Evite usar lápis escuro na pálpebra inferior,pois pode realçar ainda mais o caimento dos olhos.

*Olhos fundos
Desenho mais fino no canto interno e ligeiramente mais grosso no externo.Aplique sombra iluminadora clara na pálpebra móvel para que os olhos pareçam menos fundos.

*Olhos orientais
Faça um traçado mais espesso,que ajuda a escurecer a pálpebra e dá profundidade ao olhar.

*Olhos separados
Linha igual em toda a extensão da pálpebra, escurecendo a parte interna dos olhos para aproximá-los mais.

*Olhos juntos
Nesse caso o traço deve ser bem fininho no canto interno dos olhos ou da metade para fora.Aplique iluminador no canto interno para torná-los mais separados.

Nossa me inspirei hoje,mas Eu gosto muito...
Espero que tenha ajudado vocês de alguma maneira,grande beijo e até a próxima dica,
baybay!!!